segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VIAGEM XII

acordei ouvindo os pneus no asfalto molhado lembrei,
de suor, molhei todo o lençol, emaranhado em mim
depois daquela noite de ontem percebi que não tenho mais que procurar caber em sua vida
revisei antes de acordar empapado
as palavras que foram soltas e que afastaram seu amor de mim
cobrei a atitude que vi
uma resposta
uma explicação
para a quebra da cumplicidade, qual fazíamos malabarismos de gato 
para não cairmos ao chão todos os dois.
Você disse que a vida torna as pessoas
algo que elas não imaginavam que seriam; diferenças sutis
e você vem falar e sutileza depois da cena nada de cinema que eu presenciei porque ninguém me contou.
Você roubou de nós todo o mundo que éramos um para o outro. 
Na segunda-feira chuvosa
ninguém parace se importar. E não se importam. Preocupação em ganhar dinheiro
para não ter que entender quem é o outro. 
(este trabalho 'não' valoriza o homem)
Calar diantes de promessas de quimera, só tem me feito mais forte.

Nenhum comentário: