sexta-feira, 18 de junho de 2010

001 - O ROMANO AQUI DO BRASIL

VIDA DE UM CARA DE 35-40
Criei um personagem que a partir de agora entrará no blog sempre que ele estIver disposto. Pode assumir várias profissões ao seu bel prazer enredando-se em qualquer situação e envolvendo-se com diferentes e diferenciadas pessoas neste corre-corre que é a vida dele.
Mora em São Paulo, ali no bairro do Paraíso sozinho já faz um tempão; e tem mais ou menos uns 35 anos... 35-40...
O nome? Ainda não fechei mas deve ser de origem romana com maiores chances ou ainda grego. 
Nomes candidatos
1- Licíneo
2- Rômulo
3- Augusto
4- Tibério
5- Maximiliano
Mas outros podem entrar...
"Acordei cedo hoje, muito cedo, às 5h35. E me lembrei de todas as dívidas que eu tenho no banco. Mais de R$ 7 mil. Quer saber: estou me fodendo para eles.
Acho que eu deveria fazer uma lista daquilo que gosto e não gosto para aquele gerente e esfregar bem na fuça dele que eu não gosto que me liguem antes das 8h para me avisar que eu tô devendo. Porque isto eu sei. Dá vontade de ligar lá e dizer com uma ironia igual à usada quando eu enganava e inventava os professores: 'Viu, me conte algo novo porque dever eu sei que estou devendo'.
Gosto
- coca-cola gelada depois de um salgado
- acordar cedo e ter dormido cedo
Não gosto
- banco ligando pela manhã
- central do cartão de crédito ligando pela manhã
Putz, acordei hoje mesmo duro. Ahahahahahahaha.
E pelo visto vou ter que resolver sozinho porque hoje sendo terça-feira não tenho como chegar junto. Vamos ver se vai rolar o que eu tanto elaborei ontem.
Gosto
- beijar na boca com muito amor
Não gosto
- gente que é fria ao toque"

Nenhum comentário: