segunda-feira, 27 de maio de 2013

VIAGEM CXXI - HOMEM QUE É HOMEM NÃO AMA NINGUÉM

Reprodução [sítio abaixo]
Já se achara em amores e se perdera destes mesmo amores. Tudo no passado bem longínquo que ele, se possível fosse, apagaria de sua memória como se desliga um computador, com a diferença que nem precisaria fazer como a máquina, que pergunta "tem certeza que quer fazer isto?". 
Definitivamente, ele pula esta parte, a parte da incerteza.

Amores vem e vão e para ele, agora apenas vão. Ou melhor, eles nem vêm mais porque permissão para isto lhes é negada. Mais, certo tornara-se que homem com com H não se apaixona, muito menos ama ninguém. Assim sendo, sobra mais tempo para si, sobra mais tempo para perceber que 99,99999% dos humanos são todos farinhas do mesmo saco; saco roído e roto com conteúdo rançoso e data de validade vencida.

"Homem com H, aquele cara que vive para si, não deve amar ninguém, não pode amar outra mulher, ou outro homem. Cada um é cada um, não é? Mas amar, perder-se? Desacredito que homens, com o que têm no meio das pernas, amem como outros que não honram tal anatomia! Gostam da facilidade sexual e de quando em vez, uma boa companhia tão-somente.

Amor? Amar? Passo a quilômetros de distância. Eu tenho pau, portanto não amo ninguém. 'Eu não amo ninguém', como cantava o Cazuza que se perdeu de amor.. Coitado, né? Veja o que se deu com ele... Raciocínio vale tudo, amar não vale nada. Frieza no sangue vale tudo, sangue pulsando por amor não vale nada. O que vale são as grossas veias pulsando de meu falo fazendo-o crescer, porque eu não amo  ninguém. Chega, minha cota terminou lá trás. Combinação totalmente equivocada tentar realizar esta combinação. Um erro a ser pago.
Única distância é da minha mão ao meu pau e de algum lugar quente para enfiá-lo".

Observava tantos enganos cometidos por amor - durante toda sua vida de 4 décadas -, feitos em uma crença que lá na frente tudo ficaria bem. Tirante o dinheiro desperdiçado.
--- Fica bem pior, é a verdade!
Em alto e bom som seja dito. Verdade também que dizia só para ele, porque convencer os outros está fora de seus planos; para que isto acontecesse, teria que parar a execução de seu trabalho... Então, a frase vale para ele.

http://durangotexas.blogspot.com.br/2011/08/shadow-of-bald-skinny-dipping-thin-man.html

Nenhum comentário: