terça-feira, 28 de setembro de 2010

024 - QUANTO VALE?

Outro dia deitado na cama em uma sexta-feira de primavera - nublada - olhando para o teto recém-pintado em um tom quase branco, Duílio viu que por mais que esperasse a hora de chegar sua felicidade o tempo não lhe era muito chegado não. Nu, apenas vestindo um gorro em razão do frio porque depois que lhe dera na cabeça raspar a própria sentia um frio da porra, percebeu que sua bexiga cheia iria começar a reclamar seus direitos. Preguiçoso que estava tentou "se" demover da ideia de correr para o banheiro e se aliviar.
Bem, esperou por mais 5 minutos e foi. Voltou tão rápido que nem deu tempo de suas pernas peludas tiritarem de frio. Isto acontecia em uma apartamento da Vila Mariana.
A poucas quadras dali, já no entorno do Parque da Aclimação, seu amigo Simão, fazia o café após uma intensa noite de sexo. Viu que estva esfolado em razão de tanto esforço feito na madrugada mas ele se alegrou até com isto porque afinal uma de suas práticas favoritas dizia respeito a judiar de seu corpo. A xícara fumegava.
Ainda deitado, Duílio passou a mão no telefone e ligou para o amigo.
"Pelo menos é sexta hoje. E ficar na cama em um dia como este é bem foda. como se eu tivesse algo dee sério para fazer. Não tenho, mas vou ligar para ele e marcar algo.
--- Simão, meu amigo fodão, acordado já?
--- Não fiu dormir. Mas nada de aditivos para o nariz. Foi aditivo para outra parte.
Nossa, ele está rindo. A noite deve ter sido boa mesmo.
--- Te liguei para combinar sobre hoje à noite. Mas eu estava vendo um filme aqui na cama, peladão, que o ator protagonista não se vendeu mesmo após ser chantageado, mesmo precisando do $. Achei muito massa, porque mostra bem o que eu sempre...
--- Lá vem. Cara, todo mundo tem o seu preço. Alguns mais alto, outros mais baixo. E tem aqueles que você compra quase de graça. Infelizmente, de ontem à noite até agora eu paguei caro. 
--- Eu não tenho preço não.
--- Claro que tem! Todos têm. Esta história verdadeiramente da carochinha que existem aqueles que se mantêm intactos, incorruptíveis, é mentirada das boas.
--- Você acha mesmo isto?"
E ficaram conversando por horas a fio. E a intimidade de ambos era tanta que seguiram falando no viva voz enquanto no banho, no chamado da mãe natureza e por mais uns 40 minutos. Duílio não queria acreditar que todos têm o seu preço. E todos têm, segundo Simão.

Nenhum comentário: