segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VIAGEM CXLI - FAZENDO UM PELO OUTRO

Olha o que eu fiz. Para você.
Meio aos trancos e barrancos, aqui cheguei.
Tanta volta, tanta esquina. Fiz por você.
Este andar de quilômetros sem vacilar.
Bebi água, é verdade, em alguns momentos.
Só isto. Garganta seca, sabe?
Você sabe sim! 
Eu fiz e faço por nós. 
o que ninguém me fez, o que eu não fiz por ninguém.
Só por você mesmo.
Cheguei suado pelo caminhada até aqui, 
para estar em frente de onde você mora, bem cedo.
Mesmo, muito mais do que o mesmo,
eu respeito, amo, sou cúmplice.
Fazer por você, porque o que já fez por mim: um resgate!
Verdade, salvou-me do naufrágio no concreto, 
da grande cidade de milhões.
Você fez sem vacilar.
E me convenceu, eu, um verdadeiro Urtigão urbano,
de que para você, eu estou junto, em primeiro.
Amo com uma força que desconhecia.
E você ainda diz: "Não fiz muito por você. Fiz porque eu amo".
E isto é tanto!

Nenhum comentário: