sexta-feira, 30 de setembro de 2016

VIAGEM CCCVI - VOLÁTIL/VOLTAGEM/VELOCIDADE

Arquivo pessoal

volatilidade, entendeu?
vo-la-ti-li-da-de, assim você mostrava o que sentia (dizia sentir...?).

voltagem?
de dar choque? de fazer funcionar?

220w? Longe, mal chega aos 2w e quando liga, que mais parece uma linha ocupada... 
Tu-tu-tu... Comecei a desligar o 'aparelho'.

verdade! Eu devo ter me enganado.
vi, vim e não venci; bem que tentei. 

velocidade? A mais ligeira que possa existir.
vespas não balançariam as asas mais rapidamente

em um voo vasto, 
veloz,

vou pra longe, tão longe que mesmos as medidas em anos-luz será ínfima
e vultos parecer-se-ão com pessoas pela estrada

vislumbre apenas de vê-las
vislumbre hoje do amor que tinha

ah, e eu tentei, me insurgi contra tantos
contra o mundo, contra os amigos

transgredi meu parâmetros sociais
permiti-me a novos parâmetros sexuais

prazeres vieram, redobraram-se pelo seu sorriso
pelo seu ar de satisfação

pelo seu ressonar ao meu lado
pela sua satisfação...

seguirei em diante sem você e sempre adiante
porque por sobrevivência o tempo cada vez se esgota

e esgotei-me tentativas frustradas
vãs, fantasmagóricas e... Tristes...

já comecei meu caminho sem trilha determinada a quem
somente a mim

Nenhum comentário: