terça-feira, 28 de abril de 2015

VIAGEM CCXXXIV - ORDEM/DESORDEM = TUDO

Reprodução [endereço abaixo]
qual é a sua ordem?
da desordem, até agora

qual é o seu medo?
todos os medos de agora

que tempo amedronta mais: passado ou futuro?
respondi esta antes: agora é o maior medo

qual o engano maior de todos?
este aqui, agora mesmo com você

qual é o maior prazer?
a cumplicidade

quem traz mais felicidade?
plural: os cúmplices trazem

na ordem ou na desordem?
já perguntou, não vale repetir.

na ordem ou na desordem?
em qualquer situação eu tento fazer o melhor, cumpliciar-me 

qual é sua maior fome?
aquela que só eu posso matar

e o seu descanso, qual é?
dormir em qualquer cama, em qualquer chão como cúmplices

mão ou pé? coração ou...
não termine, eu quero tudo o que eu puder em ordem ou em desordem

http://www.cgtrader.com/3d-models/character-people/man/male-body

Nenhum comentário: