domingo, 4 de novembro de 2012

VIAGEM LXXXVI - A FUGA EM PAR

Reprodução [sítio abaixo]

eu quero fugir,
eu quero que você venha comigo,
eu quero ir bem longe,
segurando na sua mão, dedos entrelaçados.
Mas se você não quiser
eu arrumo outra mão para segurar
pelo caminho antes de chegar
longe, muito longe.
eu quero ver você ao meu lado
quero ver você tranquilamente

sabedor que você está ali, 
comigo, lá longe.
Mas se você não for, 
eu quero ou outro alguém, seja na cidade,
na metrópole, seja na praia, seja na montanha
qualquer dia, todo dia,
acordar de manhã e
ver você que tanto caminhou ao meu lado.
Mas só se você quiser, porque eu não posso arrastar você,

só se pelo meio do caminho você cair, esmorecer e adoecer,
aí sim, carrego para sempre junto de mim
que mais vai parecer 1 só de nós 2 .
Eu quero chegar onde tivermos que chegar,
para que a gente (re)comece de onde paramos, 
que pode ser lá de trás, ou logo ali atrás,
porque aqui, agora, o tempo não importa,
não valorizo este tempo nestes termos
de quantidade dele...Anos, décadas... Nada disto.

Mas, por tudo o que vivemos e/ou viveremos
porque lá, diante daquilo tudo que será a maravilha
de ter você ao meu lado, nos ruins e bons momentos,
o que vai valer: nós valeremos, bem distante daqui.
Vamos comigo? Será difícil (e o que não é?), 
porque somos diferentes,
mesmo que fôssemos iguais, seria difícil também.
Mas teremos um ao outro, andando juntos, segurando-nos.
E esta é minha segurança. 

http://thestar.com.my/news/story.asp?file=/2012/10/30/worldupdates/2012-10-29T215131Z_52_BRE89P05H_RTROPTT_0_UK-STORM-SANDY-HURRICANE&sec=worldupdates

Nenhum comentário: