sábado, 17 de maio de 2014

VIAGEM CLXXXV - UM TESTEMUNHO

Reprodução [endereço abaixo]
de um lado a tempestade de areia
e minha sede por ti
de outro lado o tsunami de água
e minha secura sem ti
eu no meio em ti pensando quando espero
amor de minha vida toda
amor de minha vida inteira
para sempre até o fim
acima o imenso céu azul de outono
cobrindo a gente de sol e brisa
abaixo a terra áspera
servindo de tapete para rolarmos
tu estás perto, tão perto 
que respiro o ar de dentro
próspero hálito (de um hábito que é meu)
de amor
de doçura
e de voracidade
de me querer ali agora mais tarde em outros lugares
recostados depois de tudo
ofegantes refestelados
contentes
amorosos
(tudo testemunhando por nós - sem preocupações necessárias para nós)

http://the-witness.net/news/2013/07/wallpapers/

Nenhum comentário: