quarta-feira, 31 de julho de 2013

VIAGEM CXXX - O FIM, O COMEÇO

Reprodução [endereço abaixo]
no fim do mundo do nosso mundo,
eu fiquei naquele mundo pensando que o fim do mundo
era infinito
no fim da história com você.
o fim pareceu tão amargo e frio como uma lâmina
afiada a cortar,
sentindo em seguida o arrepio de rasgar a pele
e no fim de tudo, jorrar sangue.
mas jorrou também o amor para fora
caindo ao chão gelado, branco
e secou.
tudo isto no fim,
vendo as ruínas imponentes de tantos amores e perdições.
no fim do nosso mundo de tantas conquistas
e afetos e trocas e beijos
de tanta cumplicidade
no fim eu fiquei só
de mão abanando
voltei-me, refiz o caminho
e tive um recomeço,
a dois, com você fora do meu mundo
alguém me resgatou do fim e me pôs no começo.

http://www.nbcnews.com/id/7722019/ns/world_news-europe/t/germans-still-grapple-wwii-legacy/#.UfkjaKw5P-o

Nenhum comentário: