domingo, 19 de julho de 2015

VIAGEM CCXLVII - DESTA VEZ?

Reprodução [endereço abaixo]

foi desta vez? estou achando que passou longe.../
não foi desta vez, quem sabe na próxima... e sim, bem longe/

e se eu não acreditar nisto?/
creia, é melhor!/

e se eu não quiser assim... eu quero desta vez...
e é esta matéria que passa por isto/
a matéria mataria por isto?/

por isto o quê? como?/
para que seja desta vez e não da próxima/

garante que será a vez em seguida?/
sem garantias, apenas possibilidades...
não me serve/

o que te serve então?/
o agora, porra! não quero logo mais, amanhã, ano que vem...
muito menos quero de uma próxima vez/

resigne-se, aja com resiliência, reforce-se, restabeleça-se.../
já disse e reitero: serve para nada esta possibilidade ínfima.../

atrás, em um tempo medido em tempo infinito, perguntaram a você.../
perguntaram? quem perguntaram? /

até mesmo sua "assinatura" consta que você concordaria em esperar./
assinatura? mentira, discordo, e o inferno /

por isto que disse que desta vez foi assim, mesmo que não goste
e da próxima, quem sabe, terá mais vez, mais.../
sorte? baseado neste conceito tão vago e difuso?/

terá mais argumentos para pedir suavemente e ser atendido/
bem... Para resumir, então, ainda não será desta vez?/

não será não... Não é e não foi desta vez!/
obrigado pela deferência em me explicar o que eu já sabia e
que discordo... Que vez, quando?/

não sei e quem sabe responder queda-se calado/
e tenho que viver assim, não é? não responda... apenas divagava comigo 
porque sei da resposta/

http://www.cgfeedback.com/cgfeedback/showthread.php?t=468&page=22

Nenhum comentário: