sábado, 25 de julho de 2015

33] CENÁRIO SP - CARROS DA AVENIDA EUROPA

Reprodução [endereço abaixo]
Ferrari, Maserati, Lamborghini para citar apenas as marcas italianas; claro, há também Porsche, Mercedes, alemãs, e Rolls Royce, a inglesa com carros também muito caros. Passeando pela avenida no pequeno horário de almoço, eu vi você passar a caminho do restaurante "bem"  frequentado (não sei o que este advérbio significa quando falam assim) pelos donos de Ferrari, Maserati... Todos os outros. 

Gerente-geral você é agora, não sem antes ter entrado, de início, como assistente de compras, depois gerente de caixa e por fim a última promoção desde agosto passado. Pelo que eu ouvi falar, você ganha um salário com cinco dígitos - "uns 12 mil ele ganha" me contou a vendedora da loja de cosméticos de marca francesa. 

Bem, ela me contava muitas coisas e fazia outro tanto para mim... Um sexo dos melhores.

Mantivemos um caso de pura atração sexual, eu e ela, encontrando-nos no subsolo da loja onde trabalho nunca esquecendo de retirar os "entulhos" da foda e sempre molhando a mão do segurança para el fazer vista grossa ou mesmo atrasar seu almoço. Ela sabia que eu o subornava e aceitou desde o início.

A garagem era quase escura e apenas os carros dos donos

Certa vez, sob o capô do Mustang Shelby, vermelho anos 60 (claro!), transamos em meio a grunhidos animalescos com minha calça arriada e ela com o vestido subido até o peito. Lembro bem que esta foi uma das mais memoráveis. E começamos no sexo oral mútuo pelo chão mesmo - o 69 - nos amarrotando por completo. 

Já nos recompondo, o segurança começou assobiar - que era nosso código para se alguém descesse pelo elevador de funcionários. E funcionou porque deu tempo de nos escafedermos pela porta lateral que dava direto na escada. E ainda deu tempo, rapidamente, de limpar o gozo sob a lataria do "carrinho" italiano passando o lenço que sempre eu levava no bolso da calça social.

Voltando aos valores... Os monetários, não de carácter (rsrs). 
Eu, ao contrário, vendedor de uma loja de marca americana, com carros na faixa de uns R$ 150-200 mil reais ("apenas" duzentos mil...), devo ganhar a metade no lugar que trabalho. Não que seja importante, pelo não para mim, mas como você passa olhando do alto com o nariz empinado... Mal me olha. 

Tudo bem, um dia eu ainda pego você de jeito e te levo para passear no meu nacional 1.6, 2012, sedã, 4 portas com ar condicionado (ufa!). Quem sabe não fazemos também uma bagunça no banco detrás? Sem mesmo ter que precisar sair correndo, nem subornar ninguém e sem ainda se preocupar recolher o que quer que fosse. 

E atrás da avenida Europa, virando à esquerda na transversal, tem uma rua sem saída bem tranquila com casas em reforma. Vamos no meu carro até lá, comecinho da noite e gemeríamos arfando um para o outro. 

Nem mesmo passar o lenço precisaríamos para limpar nada. Só mesmo colar em seu corpo minha língua encarapitados um no outro no exíguo espaço do meu possante de 40 mil reais! 

http://screen-wallpapers.com/wallpapers/view/865

Nenhum comentário: