quinta-feira, 9 de julho de 2015

VIAGEM CCXLVI - "CULPE A MÚSICA", ELE PENSOU

Nas noite que nada parecia acontecer... Insistência...
Reprodução [endereço abaixo]
"quando entrei no lugar cheio de luz 
estroboscópica 

lugar lotado
cores, tantas cores, tecidos variados

mundo da moda
descolados
fashionistas

moderninhos de plantão
eletrônico som
DJ catártico
pilotando tudo

álcool
química
eu no aquário feito peixe fora d'água
suores

beijos
trocas de pares
fumaça
e vi você dançando, no canto da pista

com movimentos tímidos
jeans surrado
camiseta azul
uma pulseira de couro

sorrindo, dançando
e começou o DJ a mixar MJ
então, seu corpo se deixou levar
eu, que observando, me encantei

e quis você
tanto, tanto!
vi você conversando com alguém
destes que pareciam a modernidade em conceito

e eu que encantado fora
não culpei ninguém
nem o dia, nem a noite
nem ninguém

culpei seus movimentos, requebros
quadris
culpei você!
corajoso que fui (vencendo feito Pirro a timidez)

aproximei-me com decisão férrea
na solidão de seu frenesi dançante
quem conversava com você ausentara-se
observei mais uma vez, de perto

esbarrou em mim, desculpou-se 
abrindo o sorriso metálico que refletia a luz negra
(piscante, atordoante)
e eu, de sorriso escancarado retribuído, disse:

'vim ver de perto você dançar
e eu não posso culpar ninguém, só mesmo 
a música'
magnificamente feliz dançou junto"

http://www.hyperlino.com/lon/dance-floor

Nenhum comentário: