quarta-feira, 6 de agosto de 2014

VIAGEM CXCIX - IMPRESSÃO/EXPRESSÃO

--- Qual a sua impressão sobre mim não interessa.
--- A minha impressão não é das melhores não. 
--- Eu sei que não é, e desde aquela vez lá nos meandros que nos perdermos lá trás depois da viagem labiríntica que experimentamos com aquele chá que insistiu para que tomássemos eu pouco me importo o qual a sua expressão sobre a impressão que você insiste em expressar.

--- Eu sou insistente mesmo. Tudo porque eu quero que o tempo volte agora para gente ter tempo que virão mais unidos ainda.
--- A sua impressão não me importa e agora eu não quero mais me expressar!
--- Espera! Eu sempre ouço você, sempre ouvi! E sempre com muita atenção.
--- Atenção o cacete! Você é um péssimo interlocutor de tudo.
--- Piada! Piada! Porque discutirmos assim, com este viés de baixa, este viés de que "tudo 
está para se perder"...

--- Concordo! Afinal, eu não podia adivinhar o que você pensava... Mantinha-se de boca fechada, deduzindo coisas, imaginando fatos à minha revelia, criando uma atmosfera de seriedade que beirava o mau-humor.
--- Você nunca perguntava nada. Nada! Eu cansei de falar, falar como eu fazia no passado e você não me tomar pela seriedade que eu mereço. Nunca demonstrou interesse em meus anseios, em meus medos.
--- De boca fechada! Como eu posso saber o que se passa nesta cabeça se você permanecia com a boca fechada...

--- Sim, de uns tempos para cá, sim mesmo! Mas e lá trás? Eu cansei! O egoísmo que você tem entranhado em sua massa cinzenta é mesmo inatingível!
--- Ok, ok! Mais um defeito: sou egoísta. Sabe o que eu acho?
--- Não quer saber...
--- Eu acho - e foda-se se não quer saber - que você não tem mesmo que ficar comigo, afinal porque ainda formamos um par?

--- Porque eu ainda amo você!
--- Você falou! Em meses, depois de quase um ano! Esta é a forma que você tem que se expressar em um relacionamento.

Nenhum comentário: