sexta-feira, 14 de março de 2014

VIAGEM CLXXVI - PRETENSÃO DE QUÊ?

Reprodução [endereço abaixo]

você pretende o que?
saber-me?
o que de mim? corpo? mente? coração?
tudo? 
"tudo"
"eu também"
quando?
por onde?
pelas estradas?
Aquela de Santos?
Não quero, só se for para irmos juntos
em velocidade devagar
para poder ouvir você
d-e-m-o-r-a-d-a-m-e-n-t-e
sua risada...
você passando a mão em minha nuca, coxa.
a gente gritando de cantar
um mais desafinado que o outro
versos e risos!
e de repente o mar
o cheiro de maresia
o imenso oceano
capaz de roucos estarmos
pelas curvas que ficaram atrás.
deleitar-nos-emos
recostados no banco do carro
ouvindo as músicas mais cafonas e bregas
em volume mansinho...
que gostamos desmedidamente
porque é desmedido - eu
porque é desmedido - você
voltaremos, cantando
esganiçadamente!
uns beijos pelos túneis
e na imensa São Paulo dos milhões
continuaremos você eu!

http://projetandopessoas.blogspot.com.br/2012/10/como-e-sua-estrada-para-o-sucesso.html

Nenhum comentário: