domingo, 30 de março de 2014

"LEGALIZAR O ESTUPRO?", AOS BRUCUTUS

Reprodução [endereço abaixo]

"O instinto primal, ancestral, visceral não pode ser tolhido. Ainda mais se a fêmea seduz, induz e produz mais lascívia em suas mãos, mente e falo criando condições para o uso do corpo (dela, claro!) sem restrições. 'Somos machos e podemos o que queremos'".
Ora, por favor! Que tipo de argumentação é esta?
Que vergonha absoluta. 

Em pesquisa realizada recentemente, cerca de 2/3 dos homens e mulheres contemplados no universo estatístico afirmam que mulher que se veste de maneira provocante merece e deve ser atacada, bolinada, estuprada (porque não dizer assassinada, não é?).
65% pensam que sim e apenas 35% pensam que não. Muito preocupante!
Que desejo é este? O desejo do macho que caminhava pelas pradarias, savanas, florestas, pântanos, desertos de areia e de gelo, com lança em punho, mal saído do andar de 4, pouco depois de termos descido das árvores.

Para eu entender: somos o mesmo de antes? De milhares e milhares de anos? 
Tanto progresso técnico e material neste país, com ganhos de renda atingindo setores historicamente desfavorecidos e negligenciados não se traduziram em "melhoria" na consciência cívica/civilizatória no que se refere à igualdade de gêneros.
Aliás, vale dizer que neste quesito "campeão nota 10" estamos disputando as cabeças: em estupros, em assassinatos de gays (homens e mulheres) e na violência desmedida que "cuida" de fazer com que o oprimido desconte nalgum outro ainda mais oprimido.

Somos todos opressores, do mais pobre ao mais rico. Mas os machos heterossexuais de todas as cores que este miscigenado país produziu e se apresenta levam clara vantagem sobre todos os outros estratos sociais - sejam de gênero, de orientação sexual e mais qualquer coisa que o valha.
Vergonha! Que cultura é esta que perpetua o machismo e a supremacia pela força como únicos modeladores da sociedade?

Idiotizados! É isto o que os homens parecem ser, aqueles dos 65% citados. O problema não seria grave se tal idiotização ficasse entre eles, como muitos de fato o são: debiloides infantiloides; estes parecem não ter crescido ou ainda parecem não querer crescer; são os tais infantilizados.
Entretanto, o problema é gravíssimo. Idiotizados acrescidos do adjetivo falocêntricos, prontos a atacar, prontos a resolver a questão da saciedade, prontos a qualquer instante para poderem assim descarregar toda a energia que provém de dentro. De dentro deles.

Minissaias, decotes, blusas transparentes, cruzar de pernas, bunda empinada, calça justa e um sem-fim de razão para justificar o ataque dos brucutus às mulheres. Bem, eles justificam o estupro por que afinal "é culpa delas. Quem mandou se vestirem assim? Só podem estar querendo. E como eu tenho o instrumento necessário, sou macho, mais forte, a sociedade me abriga e me obriga, eu posso estuprar. No fundo, no fundo, além de eu poder, além de elas merecerem, elas até gostam".
Existem mulheres que se vestem de forma provocante? Claro que sim! Vivemos em um tempo de liberdade de ação - ou pelo menos, deveria ser assim.
E ponto final. Sem razões quaisquer; você pode até julgar que tal roupa é inadequada (o que pode ser um conceito um tanto vago). E ponto final. Acaba aí sua análise de 'macho poderoso'.

Do que elas gostam, troglodita idiota?
O que elas merecem,  pessoa torpe?
Que obrigação é esta, desprovido de bom senso?
Cambada de podridão, grupelho de vilanias, maioria opressora. 

Porque você tem que mandar? Porque você tem que ser o maioral?
Porque você pode?
Não, você não pode. 
O que comanda você, que faz parte dos 65%?
Seu pau? O falo entre as pernas, a balançar "alegremente" composto dos grãos que perpetuam a nossa espécie?
Honra de quê? O que temos entre as pernas é motivo de orgulho. 
Não pode ser motivo de supremacia nem de força.

Seres primitivos, vocês 65% (homens e mulheres; mas toda esta postagem é para os seres que possuem pênis).
Sabe o que os humanos primitivos eram? Presas indefesas e carnudas, alimento farto e abundante. Indefesos diante do predador feroz, espumando pelos cantos do boca. Pronto a dar o bote; afinal "quem mandou estar ali, perto da fera bestial?"
E então, vocês passaram para o outro lado - caçadores implacáveis e poderosos e nivelaram-se pelo desejo primal de sexo. O intelecto e a capacidade de amar... Nada.
O que você deseja? Que se legalize o estupro para você saciar seu desejo livremente?
Voltamos às cavernas, àqueles tempos de presa e predador?
Entendeu o que você é?

http://wardofthestateofmind.blogspot.com.br/2010/09/angry-man-noises-nonny-mouse-amn-vs-anm.html

Nenhum comentário: