domingo, 30 de agosto de 2009

E O OUTRO LADO? CADÊ?

MÍDIA DE QUINTA CATEGORIA!
O mês de agosto é mesmo infedectivelmente um mês que causa sensações as mais diferentes. Não é um mês, para alguns supersticiosos, de bom augúrio! Quanta bobagem! Mas o que é pior é a cobertura que a mídia - de 5ª categoria - faz daquela horrenda e sádica "festa" (?) do peão de boiadeiro de barretos (isto mesmo, tudo em caixa baixa). Ontem mesmo vi no JN que agora são equipes divididas por países que "concorrem" na tal "festa".
Inacreditável! A bandeira do Brasil levantada por aquele bando de beócios afirmando que representam o país. A mim não! Não me representam em nada. E a mídia, feliz como pinto no lixo, noticia isto, aquilo e aquele outro.
Cadê o o utro lado? Os que são contra? Os defensores da dignidade animal? E os veterinários conscientes (sim, porque deve haver os sanguinários que se tornam comparsas dos canalhas que promovem a "festa"), onde estão suas opiniões?
Falta bom senso à mídia brasileira. Ou melhor, falta uma cobertura isenta, imparcial e verdadeiramente digna. Falta tudo então.

Nenhum comentário: