quarta-feira, 31 de agosto de 2016

57] CENÁRIO SP - MEU SORRISO EM SUA BOCA

Arquivo pessoal - Avenida Paulista/SP
vamos nos encontrar?
"onde pode ser" você perguntará

onde pudermos falar as verdades de cada um, as vontades recônditas

onde eu posso largar meu sorriso em seus olhos
onde você possa me passar o calor de suas mãos

vamos, vamos tentar
arduamente, sem tréguas, sem bandeira branca, sem arrego

na Terra da Garoa, na Pauliceia Desvairada, 
na cidade-alfa, envoltos em 12 milhões
(onde seremos 2 apenas)

porque pra vida não importa se tentarmos ou não: a vida vai passar do mesmo jeito

se fizermos ou ou não
(somos e seremos apenas mais dois tentando
e quer saber: envolvente que seja assim, amém)

mas quero a verdade
"e eu quero a sinceridade" você me dirá

serei eu/seu, somente seu
será você/meu, somente meu

sei dos problemas
das intempéries do humor

das manifestações, dos choques, 
das polarizações e dos inimigos que se criam

você sabe da inveja que atrairemos
dos rabugentos que maldirão nossa cumplicidade

ali, onde?
naquela esquina paulistana

tanta gente na metrópole
a passar, a correr, a ir e vir

vindo do trabalho
vindo com a verdade no coração,

na cabeça que só pensa em você
no sexo que deseja tocar

pelos pelos nós suaremos
ofegantes
trêmulos

e os barulhos de fora
que se ferrem todos, um a um

e então, largarei meu sorriso na sua boca
porque você me faz rir (e a vontade de lhe beijar vem em seguida)

de mim, de você, de nós
ah... deixa, eu deixo desde agora.

Nenhum comentário: