terça-feira, 3 de março de 2015

19] CENÁRIO SP - DESEJOS, BÍLIS, DESAPARECIMENTO

Reprodução [endereço abaixo]
"'Havia vezes em que eu desejei me descolar de mim, romper de dentro e ir procurar por você pelos cantos mais recônditos que existiam - e que ainda existem. Voar por toda a cidade, perscrutar os ambientes fechados. Quis rasgar a pele e sair'.

Então eu desejei conseguir sair de mim, desejei poder voar e desejei me esgueirar pelos esconderijos da grande cidade, atrás de você.

Preso. Amarrado. Algemado - não me permitiam seguir com minha busca - 'O que querem? Minha desistência? Aqui em São Paulo aprendi a apagar o verbo desistir. A cidade me ensinou'.

Por aqui não faltavam tais esconderijos. E ele exasperado pelo desaparecimento do outro, começou a pensar o pior - vezo adquirido pelos anos de vida e porque os homens motivar-se-iam à perfeição para causar dor em qualquer um que fosse.

Tantos lugares, tantas valas... Por onde ir em São Paulo - a cidade da dúzia de milhões - com o intuito de achar quem se perdeu? Para achar quem ocupava um espaço no amor e que foi tirado, assim, como em um ruptura?

'E dizem que o pior sempre está por acontecer. O que teria acontecido para este sumiço me causar tamanho nervosismo e que o pensamento embaralhava-se, ideias desconexas vinham e iam e voltavam, povoando minhas ideias?'

O pior sempre emergindo na miríade do inferno que vivia.
Jejuou por horas e completou as 24h sem ingerir nada. Meu estômago não colaborava em nada, nem mesmo água conseguia parar ali dentro - náusea e bílis na privada de tanto vomitar - sem ter comido nada.
'Onde você poderia estar? Aqui nos milhões, na cidade alfa, nas esquinas, parques, nos inoportunos lugares... Onde?'

Algum tempo depois, sua cabeça explodia com a dor que insistia atrapalhar e piorar. Os desejos de poder sair, de procurar pararam no banheiro, lavando-o por completo, impregnado-o com o cheiro que vinha de dentro dele: bílis!

Cansou-se, cansou-se tanto que apenas deitado no chão, logrou sucesso ao lembrar dos desejos do começo: voar, esgueirar-se... Fechou os olhos e em um átimo, lembrou-se de tudo o que eles realizaram e dos cuidados entre si. 
Novas contrações estomacais e o fígado lhe parecia querer sair pela boca: o gosto o enojava e o cheiro, pelo céu da boca ao nariz provocou caretas múltiplas".

http://suffering.turbosquid.com/3d-Models/3ds/max/xsi/c4d/obj

Nenhum comentário: