domingo, 14 de dezembro de 2014

VIAGEM CCXX - CONTROLE ÚNICO

Reprodução [endereço abaixo]
Algum pensamento vertido em letras virtuais; recebido por destinatário desconhecido.


"Quantos reais para eu comprar você? Muitos milhões ou algum pouquinho basta para ter você ao meu lado sempre que eu quiser e eu quero sempre. Com meu $, minha fortuna ganhada nem trabalhada me permite comprar que eu quiser, onde eu quiser - sob minhas regras a relação subsequente se dará.

Porque cansei de tanto amor, de tanto amar, de tanto sofrimento e de tanto - e principalmente - perder para sei lá quem....
Já comprei propriedades com muito afeto (rsrsrs), comprei também bichos, drogas e diversão; mas agora eu quero comprar o seu amor. Eu posso e eu quero - o que resolve tudo - e não me preocupo com com a frase 'amor não se compra', ou 'o $ compra quase tudo, mas não um amor verdadeiro'.

Ora, mentira mais cara-de-pau são estas e outras que inventaram por aí, mundo afora! Devem ser aqueles que acham bonito, romântico algo assim sofrer por amor, levar um pé, um fora, chorar pelos cantos. Ou aqueles que não têm muito $ ou ainda aqueles que possuem bem pouco do 'vil metal' (vil porque mesmo?). Sem tempo para ficar chorando porque outras prioridades existem.

Não! Eu compro e quando o prazo de validade terminar - e eu determino quando ele finda - eu mando embora, educadamente é claro, mas mando: digo que não me serve mais. E sim, já aconteceu de a "compra" querer ir embora antes do tal prazo... Eu simplesmente deixo que vá. Ninguém deve ficar forçado comigo, deve ficar, isto sim, pelo o que eu proporciono.

Infindáveis são as coisas que eu proporciono.
Melhor levar a vida assim: rico, muito rico e sem paixões desabridas, sem amores que me consumam ou que me consomem, que me trazem angústia. Aliás, diga-se que angústia eu tenho com a queda de ações das minhas empresas - isto sim me põe transtornado.
Quem eu compro não. Mas não é algo com nota fiscal - é apenas uma compra de companhia, de mente e de corpo. 

--- Quer ir embora? Pode ir e leve tudo que eu dei de presente porque eu não quero nada aqui que me faça lembrar de quem foi antes do meu fastio.
Eu sou aquele que manda, que desmanda na terra dos homens aqui debaixo do céu. Lá em cima são outros 500 que regram o que é devido regrar.

Sobre a terra, debaixo do azul, eu tenho controle".

http://www.123rf.com/photo_10468589_whiteman-and-rising-money-graph-3d-concept.html

Nenhum comentário: