domingo, 29 de dezembro de 2013

VIAGEM CLIX - QUAL MANDANTE? QUAL FORÇA?

Reprodução [endereço abaixo]
"Escolha ao bel-prazer (e nisto você é mestre).

O Cérbero? Para guardar os maus - você está incluído, no topo da lista.
Minotauro? Que bufa e chifra e fede como um touro macho?
Um Lobisomem? Carniceiro de suas entranhas?
Netuno? Para invadir sua terra, submergindo-a?
Hércules? Por este você não esperava... Forte e incansável.
Vampiro? Um dissimulado sanguinolento com poder de bilocação?

Qual deles?

Jotun, o gigante nórdico? Pisando pelo gelado coração que você tem?
Saturno, senhor do seu tempo que vai acabar.
Um Titã? Destruidor sem dó.
Pan? Para me guardar e me mesclar à natureza, esquecendo você?
Sátiro? Metedor, grosso, derreando você?
Um Centauro vigoroso? Passar por cima da sua alma com ferraduras?

Qual deles?

Hecatônquiro? Com minhas 100 mãos um pedaço de você em cada uma?
E o Ciclope? Velando o sono até ter pesadelos e acordar e me ver feiíssimo?
Marte para guerrear sem trégua contra você?
Zeus? O único deus em sua vida?
Thor? Martelando sua cabeça, dia após dia, tempo após tempo?
E um Abominável? Peludo, grande e perscrutador de seus passos?

Qual deles?

Talvez porque eu queira ter muita força e poder; força física mesmo até dispensaria poderes extraordinários. Talvez ficar invisível? Ou muito pequeno?
O poder viria da força física descomunal intimidadora, atroz e certeira.
Que pode ser do lado do bem ou do lado do mal. Depende, tudo vai depender da sua melhora ou piora. Até mesmo Plutão, deus do submundo e dos mortos entra na lista.
Sabem o porquê?

Pelo que ainda lhe resta de dignidade e de crença nos homens.
Melhor mesmo é você cada vez menor eu cada vez maior, você cada vez mais fraco e querendo proteção e eu cada vez mais mandante, indômito, guerreiro, artista nos ardis só para acabar com seu descaso, com sua soberba. Para acabar com seu séquito de idiotas que lhe lambem o rabo. E que tanto você gosta: usando para seu prazer.
Hedonista que é, terminará por ser propriedade minha".

http://chasestone.deviantart.com/art/Satyr-Hedonist-399177423

Nenhum comentário: