quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O PALESTRA SEGUE LÍDER E VIVO


PALMEIRAS DERROTA CRUZEIRO
E olha que foi na toca da Raposa, mas o porco foi mais esperto nesta 'fábula'. Meu Verdão segue na frente com 47 pontos e uma vitória a mais que o São Paulo.
Diego Souza: você é fundamental ao esquema e que falta cobrada ontem hein? Porra! Fiquei embasbacado com o petardo disparado. O cara é foda!
Leiam sobre: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3994597-EI13759,00-Diego+Souza+exalta+grupo+de+homens+do+Palmeiras.html. "Eu te falei" foi o que consegui ler em seus lábios após ter feito o gol e silenciado o Mineirão. E Love, você fez o gol ontem mas aquela apresentação de gala que tanto eu quanto o próprio desejamos com estupefato tesão não veio aos seus pés.
Abraços aos palmeirenses e em especial ao João Macruz: paulistano da gema, palestrino de carteirinha e grande amigo!
(ok, ok... o juiz errou a nosso favor, mas erros e acertos entram na receita futebolística... Portanto, chorem os perdedores e os são-paulinos)

2 comentários:

João Carlos Macruz disse...

Meu amigo

olha, eu nem sei o que dizer... Estou radiante... Mas temos que colocar os pés no chão e ver que os clubes têm ainda 39 pontos a disputar.

Mas creio que estamos no caminho.

E eu, no caminho do Parque Antártica, no próximo sábado, contra o Atlético Paranaense - jogo que o Palestra tem que vencer. Ou vencer.

Forte abraço deste seu amigo.

João Macruz
http://cartasdetiro.wordpress.com

João Carlos Macruz disse...

Amigo Rico

Se me permite, só para complementar, no que respeita aos reclamões de plantão.

Há muita gente com memória curta. Sim, isso há!

Vale a pena ler a notícia indicada no link abaixo:

http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br/?page=noticia&nts=515332&clb=8

Agora, um breve resumo das palavras de Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro:

"Ao se falar desse árbitro, só resta imaginar que se trata de uma pessoa leviana.

E são os acontecimentos que nos levam a pensar assim. Por mais absurdo que isso possa fazer parte da história do futebol brasileiro, mesmo após o escândalo envolvendo o árbitro Edilson Pereira de Carvalho.

No Campeonato Brasileiro de 2009, na partida entre São Paulo e Cruzeiro, dia 31 de maio, no Morumbi, Evandro Rogério Roman teve sua primeira atuação caótica e reprovável em nossos jogos. No primeiro tempo, validou um gol escandaloso do atacante Washington, depois que o jogador do time paulista puxou pela camisa o volante Henrique. Nesse mesmo jogo, Roman ainda confirmou um gol marcado pelo Dagoberto em posição de impedimento e deixou de punir a perseguição ao atacante Kléber, que sofreu quatorze faltas. O desempenho de Evandro Rogério nessa partida foi reprovado por toda a crônica esportiva.

Diante de erros tão estapafúrdios, o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, reconheceu a lastimável performance do senhor Roman e anunciou o afastamento do mesmo do Campeonato Brasileiro. Mas, pasmem: Evandro Rogério ficou longe dos campos por apenas uma rodada".

Abração.

João Macruz
http://cartasdetiro.wordpress.com