quarta-feira, 16 de março de 2011

PREPOTÊNCIA, SEMPRE O RETORNO

CHEFETES
É assim mesmo, os chefetes que se espraiam como tsunamis e se espalham como chuchu na cerca buscando sempre em quem posso alagar e trepar (seguindo os verbos anteriores). E encontram claro. Porque intimidam e gostam de fazê-lo.
Tamanha pobreza de espírito nunca vi. E me surpreendo sim! Porque um dia em que eu parar de me surpreender com a torpeza dos déspotas 'sapiens' estarei me igualando a esta corja desprovida de benignidade. Malignidade como um câncer que chega, derruba e mata.
Aqui, no caso, é uma morte na auto-estima, no humor do dia e tudo o que eles - os chefetes - sabem bem fazer. E o fazem porque têm uma característica primiera para exewrcitar o poder: a prepotência.
Chegam e mandam. Não pedem. Humilham.
São canalhas, tanto homens como mulheres; pobres e ricos; brancos e negros e amarelos; gays e heteros; belos e feios... Todo ser humano pode pôr em prática sua esquálida e pior faceta: a prepotência.
Voltarei ao assunto e prometo que retomarei as escritas no blog.
Abraços a todos e aos prepotentes... Quero desconhecê-los e distanciaá-los de mim.

Nenhum comentário: