Reprodução [endereço abaixo] |
--- Deixar de ser só para misturar-se aos outros.
--- Quais outros? Sabe?
--- Não sei, mas duvido que queira muitos ou mais do que um pouco para debelar uma dor...
--- Dor!? ora, quem sempre se arrumou feito ele fazia quando conheci só pode...
--- Pode dar no que? em tristeza?
--- Exato! Quem mandou levar a vida assim, assim, deixando seriedade e compromisso de lado, fazendo da vida aventuras de marinheiro de guerra a namorar diferentes pelos portos?
--- O que você está falando? Ele mora em São Paulo, uns 60 km em linha reta do mar. Não fale o que não sabe.
--- São Paulo não é porto, mas é grande o bastante para ser um "marinheiro" nos meandros dos bairros daqui - e são muitos, e são grandes!
--- As pessoas têm, ou pelo menos devem ter, o direito de mudar de vida, de tentar algo diferente.
--- Moema, Santana, Centro, República, Mooca, Lapa, para citar os que eu recordo, agora, de cabeça. Antes de perguntar eu digo: bem feito para ele. Namorava diferentes em cada um destes lugares. Eu mesmo "represento" Santo Amaro.
--- Entendi sua conversa: despeito e mágoa - tudo misturado, que aliás, para mim, são sentimentos que correm em paralelo. Ainda mais em você que mudou tanto mas não crê que outras pessoas possam mudar.
--- Cansei de dar chances para ele.
--- Chega de chances! Pare com isto, se incomoda tanto.
--- Já parei. É que acho que esta conversa é coisa de labirinto maluco, sem Minotauro e sem fio de lã, ou seja, ele vai fracassar.
--- Mágoa hein! Que pote cheio de mágoas você verte.
http://pennycat.cgsociety.org/art/male-zbrush-face-maya-bust-photoshop-base-mesh-character-sculpting-figurative-3d-1200599
http://pennycat.cgsociety.org/art/male-zbrush-face-maya-bust-photoshop-base-mesh-character-sculpting-figurative-3d-1200599